setembro 16, 2014

Textual description of firstImageUrl

Travis Pastrana volta a competir de moto

Piloto prepara uma uma 500cc 2 Tempos especialmente para o evento

Travis Pastrana durante o Red Bull X-Fighters 2007


Um dos mais arrojados e populares campeão do AMA Motocross está de volta às motos. Travis Pastrana confirmou a participação no Red Bull Straight Rithm, competição que tem a sua segunda edição programada para o próximo dia 4 de outubro.

O Straight Rithm inova no formado com uma pista formada exclusivamente por uma reta recheada de obstáculos de supercross. As disputas serão homem a homem no trajeto de aproximadamente 800 metros. O vencedor de cada desafio passa à fase seguinte até chegarem ao campeão.

Aproveitando-se do regulamento que prevê duas categorias - 250cc e Open - Travis está preparando a arma perfeita para a prova de arrancada misturada com supercross: uma 500cc dois tempos.

"Quem me conhece sabe que é muito difícil eu declinar um novo desafio. Quando soube do novo formato do Red Bull Straight Rithm senti imediatamente palpitação no coração para participar do evento. E um evento único, merece uma máquina única. Eu e minha equipe levaremos um armamento pesado para a festa em Pomona (CA)."

Pastrana tem uma das mais distintas carreiras no esporte a motor. Conquistou o título do AMA Motocross 125cc em 2000 e, logo em seguida, focou a carreira no Freestyle, modalidade na qual também obteve diversas vitórias históricas. A última temporada profissional de Pastrana competindo sobre duas rodas foi em 2007, quando venceu o Red Bull X-Fighters. Depois disso o piloto fez participações no FMX do X-Games além de uma carreira nos automóveis, onde competiu na Nascar, Rali e Rallycross. Nos últimos anos ele roda o mundo com o show da equipe Nitro Circus.

A máquina de Travis


Fonte: Redação MotoX.com.br: Lucídio Arruda - Foto: Flohagena / Red Bull

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...