setembro 30, 2014

Textual description of firstImageUrl

- O seu remédio pode ser fatal - Você está na estrada e tem uma dor de cabeça repentina. Na próxima parada você compra um remédio na farmácia para se livrar da dor. Nenhum problema com esse, você pensa. Especialmente porque você não está tomando outros remédios nem bebeu. Uma hora depois, você não consegue fazer uma curva e se fere gravemente, ou morre.



Você está com uma infecção no dente, e seu dentista prescreveu dez dias de antibiótico para você. Você não é alérgico a ele e não está usando nenhum outro remédio. A infecção se foi, assim como a dor. A curva que você estava fazendo um pouco rápido, se transforma em seu pior pesadelo e você não consegue completá-la. Aparentemente, o antibiótico não cura queimadura de asfalto, nem faz crescer outro pé.

Estes são apenas exemplos de coisas que não acontecem na realidade.

Mentira, acontecem!

Remédios não precisam causar sonolência para ser um problema. Se mesmo lendo a bula, você não achar nenhum efeito colateral, você ainda deve ter cuidado. Diversos remédios causam confusão mental e diminuem sua habilidade sem você se dar conta.


Porque algumas dessas coisas acontecem, mesmo sem se misturar com drogas ou álcool? Porque estes remédios agem de maneira muito estranha em ambientes quentes - o que é o caso do Brasil. Em dias quentes, os remédios afetam sua mente.

Assim, se você estiver com dor de cabeça ou alguma outra dor, e decidir se livrar dela, pense melhor! Se tomar um remédio, diminua muito a velocidade e saiba que, em primeiro lugar, para aparecer uma dor do nada, é porque você já não estava bem. Em segundo lugar, se um remédio for forte o suficiente para fazer a dor desaparecer, é porque é forte o suficiente para deixá-lo menos habilidoso que o normal. Não morra para provar que você é resistente! Só vai provar que além de resistente, você também era um tolo por acreditar nesse negócio de provar resistência.



Fonte: http://moto-pilotagem.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...