agosto 08, 2014

Textual description of firstImageUrl

Nossa Homenagem aos Papais, trilheiros ou não!

Domingo é uma data muito especial! Aproveitando o dia, nós do SBT Off Road resolvemos falar um pouco dessa pessoa que desde nosso nascimento nos acompanha, apoia e incentiva.

Independente do esporte que o filho pratica, o Pai sempre vai estar lá torcendo por ele, mesmo que seja na calada, no seu cantinho, até por que os Pais, na maioria das vezes, são sempre mais tímidos que as Mães não é verdade? Quantas vezes na hora de você sair de moto, seu pai não lhe disse, com uma voz de preocupação - Cuidado ein! Não vai fazer mais do que precisa! E você sai com a certeza de que tem alguém torcendo para que você volte seguro e feliz!

Dia dos Pais Trilha Motocross

Em nosso país, dominado pelo futebol, grande partes dos Papais sonham ver seus filhos brilhando dentro de um campo, seguindo a linhagem da família, porém há aqueles optaram por não seguir este rumo, e desde cedo decidem fazer algo diferente, algo mais arriscado, com mais adrenalina. E carregam esta paixão até poderem passá-la adiante. Os Papais trilheiros tem em mente que o esporte tem seus riscos, seus custos, mas não perdem a oportunidade de dar uma volta com seus filhos, não perdem a oportunidade de andar nas trilhas que trilhou quando adolescente, desta vez com uma pessoa que ele mesmo criou! É o que diz o velho ditado, tal pai, tal filho!

Fica aqui nosso Parabéns para aqueles que passam adiante o prazer de praticar o esporte Off Road, seja na trilha, no Enduro ou no Motocross! Podem ter certeza, que mesmo que seus filhos não respondam o seu desejo de boa trilha, no fundo no fundo, eles estão lhes agradecendo em silêncio!

papai trilheiro dia dos pais

E por falar em Papai Trilheiro, parabenizamos todos os papais da equipe SBT Off Road, Éder, Joel, Alexandre, Rogério, Silvio, Adriano, Anderson, Clóvis, Tom, Ricardo e se faltou algum, é só deixar nos comentários que incluímos aqui!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...