agosto 29, 2014

Textual description of firstImageUrl

Conferência do Enduro da Independência está pronta



A equipe do Trail Clube de Minas Gerais (TCMG), composta pelos diretores Gustavo Jacob e Ronald Santi, já chegou em Vitória (ES) nesta segunda-feira (18), para a conclusão da conferência dos 800km do percurso da tradicional prova do Enduro da Independência. Ronald Santi e Gustavo Jacob saíram na última quinta-feira (14) de Mariana, passaram por Manhuaçu (MG) e Venda Nova do Imigrante (ES), e utilizam a moto oficial da prova, a Honda CRF 230F, que também foi responsável pelo levantamento do percurso.



A prova deste ano percorre as trilhas da Rota Imperial. A Largada será no dia 4 e a chegada 7 de setembro na capital capixaba. Uma série de novidades estão sendo implantadas pelo TCMG este ano. Entre elas a implantação da categoria Adventure, destinadas as motos big trail e o Desafio Kini Red Bull, que acontecerá na chegada. Também estão previstos shows de manobras com a equipe Radical Moto Show.

Mais informações sobre o Enduro da Independência 2014, podem ser encontradas no site www.tcmg.com.br ou pelos telefones 31-3281-0717 e 9202-2300. O evento tem o apoio de ASW, Microcity, Triumph BH, Honda, Yamaha, Mobil Super Moto, Motostreet Racing, RS Motos, Luchese Motos, Morato Motosil Império, Plena Alimentos, Prefeitura Municipal de Mariana (MG), Prefeitura Municipal de Manhuaçu (MG), Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante (ES), Prefeitura Municipal de Vitória (ES), SETUR – Secretaria de Turismo do Estado do ES.

Fonte. ProMoto

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...