agosto 20, 2014

Textual description of firstImageUrl

A importância de usar óculos na trilha

Temos hoje diversas marcas de óculos disponíveis no mercado (Pro Tork, IMS, Smith, ASW, Gaia, Thor, Dragon, Oakley, Fox….) com preços que variam de R$30,00 à R$300,00.

Essa variedade de tipos e preços facilita o acesso ao equipamento, de forma que ninguém faça trilha sem usar um óculos. Muito se fala sobre o uso do capacete e esquecemos dos óculos, que é tão ou mais importante quanto. Não precisamos nem de tomar um tombo para que ocorra um acidente grave com nossos olhos, basta que uma pedra, um galho ou até mesmo um mosquito nos atinja, causando um dano grave em nossos olhos.




Não é difícil encontrar um trilheiro com o óculos no braço, no pescoço ou até mesmo para trás do capacete, dentre os principais motivos que impossibilitam o uso do equipamento, sem dúvida o fato de embaçar é o principal, bem como excesso de lama e poeira. Com relação a embasar não adianta se não tiver uma boa lente, não tem cuspe ou liquido ante embaçante que resolva. Outro ponto importante a ser analisado na aquisição são as espumas, o ideal são as que tem camadas com densidades diferentes e que apresente boa resistência.

Independente de sua escolha, não se esqueça de usá-lo!


Fonte: http://www.trilheiro.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...