agosto 28, 2014

Textual description of firstImageUrl

É Brasil no Pódium do Freestyle Internacional


Fred Kyrillos em terceiro, James Carter em segundo e o campeão Cris Meyer
Fred Kyrillos fica em terceiro lugar no X Pilots 2014, essa é a segunda participação de Fred em competições internacionais no ano de 2014. Em fevereio Fred participou da Farm Jam na Nova Zelândia e terminou a competição em terceiro lugar.

O X Pilots mais um ano retornou à cidade de Tijuana no México, o evento é um dos maiores de Freestyle Motocross da América Latina e já esta em sua nona edição.

Fred Kyrillos treinando dias antes na Califórnia para o X Pilots

A competição aconteceu dentro do Estádio Caliente em uma pista desenhada para proporcionar uma experiência única, tanto para os pilotos competidores quanto para os 25.000 espectadores presentes.

Fred Kyrillos vem treinando forte para competições desse nível, após passar algumas semanas treinando na Califórnia, o piloto está cada vez mais confiante e preparado para disputar de igual para igual com os melhores pilotos do mundo.

A competição reuniu onze dos melhores pilotos da atualidade,Chris Meyer, Genki Watanabe, Gabriel Villegas, Mark Phillips, James Carter, Rich Kearns, Destin Cantrell, Anthony Murray, Johan Nungaray, Alex Cevantes e Fred Kyrillos foram os competidores dessa edição.

O jovem espanhol Chris Meyer de apenas dezessete anos de idade foi quem venceu a competição, Chris é uma das promessas do FMX mundial e mesmo com pouco tempo praticando o FMX já tem total domínio de sua moto, aos quatorze anos de idade já deu o seu primeiro backflip. Em segundo lugar ficou o norte americano James Carter.

O circuito do X Pilots foi montado dentro do Estádio Caliente em Tijuana, México
Fonte: ESPN

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...