É claro que a luz principal se mantém sobre a 450cc, baseada nas motos de fábrica de Clement Desalle, Kevin Strijbos e James Stewart, que vêm testando nas competições as inovações propostas pela fábrica. Vale lembrar quando a nove anos atrás, a Suzuki trouxe as primeiras motos da modalidade com injeção eletrônica e agora a marca lança o Holeshot Assist Control (controle de assistência de largada), um dos atrativos principais do novo modelo.
O novo sistema, o S-HAC, possui dois modos diferentes para auxiliar o piloto no momento da largada, proporcionando uma saída mais rápida e eficiente. Em superfícies duras ou escorregadias, o indicado é o modo A: o S-HAC altera o ponto de ignição para reduzir a perda de tração das rodas e após 1,2 segundo ou quando se atinge a terceira marcha o sistema retorna a ignição ao ponto normal. Já em terrenos que oferecem boa tração, o modo B permite uma largada mais agressiva, avançando o ponto de ignição para aumentar a resposta do acelerador. A saída do modo B se dá em três condições: após 4,5 segundos, quando alcança a quarta marcha ou quando o acelerador se fecha (a que vier primeiro). Visto como revolucionário para a fábrica japonesa, o S-HAC pode ser ativado ou desativado por um botão localizando do lado esquerdo do guidão.
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